ORATÓRIA: COMO FALAR EM PÚBLICO COM CONFORTO,
SEGURANÇA E SEM MEDO

Falar em público é considerado como o maior medo no mundo, e logo depois vem o medo da morte. 48% das pessoas que tem esse medo o consideram mais forte que o medo de morrer. Não é à toa que muitas pessoas travam na frente de um público ou uma plateia de três, quatro ou mais pessoas, não importa. E só a notícia de que fará uma apresentação, uma exposição ou uma aula é o suficiente para fazer o coração bater mais forte, o suor descer pelo rosto, as mãos gelarem e suarem e outros sintomas tão comuns para quem já passou ou passa por isso.

Falar em público não é “um bicho de sete cabeças” nem “O fim do mundo” e para isso basta um pouco de técnica, presença de espírito e é claro, o domínio do assunto que vai se falar. O resto é prática, muita prática.

O Treinamento Como falar em Público é prático com o objetivo de preparar pessoas que queiram se tornar palestrantes, oradores, apresentadores e para quem quer melhorar suas habilidades de comunicação em público, em sala de aula e no trabalho com grupos.

Serão realizadas apresentações filmadas, com isso você poderá ver o seu desempenho e seu crescimento como palestrante no final do treinamento. Após se apresentar o palestrante receberá feedback dos trainers e outros participantes para aprimorar a sua próxima apresentação