As pessoas não estão satisfeitas com o que tem, mas também não fazem o que precisam fazer para obter algo diferente. Por que isso acontece?

 Sabe o que acho realmente?
Que as pessoas estão mais interessadas em tudo que não serve pra vida delas!
 
Depois reclamam que seus fracassos foram culpa de alguém ou alguma coisa que aconteceu ou deixou de acontecer. 
É mais fácil arranjar um culpado do que fazer alguma coisa a respeito para mudar a sua vida. É mais fácil permanecer na zona de conforto, na merda quentinha!
 
CADA UM ESCOLHE A VIDA QUE QUER TER.
 
Uns estão escolhendo relacionamentos tóxicos. Não desenvolvem seu autoconhecimento e viram reféns dos acontecimentos externos.
Vivem a vida realizando o sonho de outras pessoas e lamentando seus fracassos, se afastam dos outros e se abandonam à sentimentos de menos valia, à depressão.
 
Outros estão escolhendo o desemprego pois não se preparam para fazerem a diferença, não leem e nem estudam e quando as oportunidades de crescimento aparecem, escolhem outras coisas. Estudar e se preparar é coisa de outra geração e ficam no limbo da vida sendo pesos para pais e avós que tem que trabalhar por eles também ou outras pessoas. Não buscam nem toleram desafios e acham que a vida é um grande videogame onde se não conquistar seu objetivo, dá game over e dá um reset pra iniciar de novo. Quanta pobreza de espírito e falta de percepção e capacidade!
 
Outros ainda escolhem seus insucessos. Procuram trabalho pelo quanto vão ganhar, pelo benefício do vale transporte, pelo plano de saúde, pela carteira assinada pra ficarem velhos brigando por migalhas de um sistema de aposentadoria falido que tende a acabar mesmo, por uma coisa chamada estabilidade que não existe mais, só no sonho e esperança de pessoas que tem medo e preguiça: medo de ousar, de ser diferente, preguiça de arregaçar as mangas e construir o futuro que querem para si mesmos, medo de serem independentes, pois terão que assumir suas responsabilidades!
 
“OUSE FAZER E O PODER LHE SERÁ DADO!”
 
O interessante é que quando fazemos a pergunta o que você quer para sua vida, as pessoas escolhem tudo que foi colocado acima com tanta certeza que é de impressionar.
 
Então, como não existe milagre e a pessoa precisa se mexer para fazer acontecer, desistem sem antes mesmo de tentar. E justificam de todas as formas possíveis e imagináveis para não sair da zona de conforto: não tenho dinheiro, não tenho tempo, meu trabalho não permite, minha vida nesse momento tá complicada, to desempregado, e são incapazes de fazer um curso online gratuito (na internet está cheio deles), comprar um livro, aprender outra coisa, investir um tempo para desenvolver seu autoconhecimento, sua inteligência emocional (46% das empresas escolhem pessoas por sua Inteligência Emocional e não pelo conhecimento técnico que pode ser ensinado), entre outras.
 
O mais engraçado é que, É PRECISO FAZER PARA MELHORAR TUDO QUE NÃO ESTÁ BOM e não ESPERAR QUE TUDO MELHORE PARA EU FAZER!!!
 
Isso é uma inversão de valor, de conceito!  Tem uma frase atribuída a Albert Einstein que diz mais ou menos assim:
 

“É INSANIDADE FAZER A MESMA COISA E QUERER OBTER RESULTADOS DIFERENTES!”
 
Você até pode achar que estou exagerando, que sou antipático falando isso e dessa forma, que nem tudo é assim, que eu não posso generalizar e concordo com você. E se você não faz parte desse grupo que faz o que falei aqui acima, parabéns. Esse texto não é para você.
 
Esse texto é para aqueles que podem fazer alguma coisa para crescerem na vida e não fazem, melhorarem seus trabalhos ou até conquistarem outras oportunidades com mais significado, é para aqueles que preferem investir na cerveja ou na balada ao invés de investir em desenvolvimento pessoal e profissional (não que esteja errado a cerveja ou a balada, é só uma questão de prioridades na vida), esse texto é para quem tá no sofá da vida esperando alguma coisa acontecer. Esse texto é para você que quer melhorar, crescer como ser humano e pessoa, crescer como profissional, melhorar sua comunicação e seus relacionamentos, alcançar seus objetivos mais rapidamente e se não tem objetivos e metas, traçar alguns poderosos. Esse texto é para você que quer mudar comportamentos improdutivos e se livrar de hábitos ruins.
 


ESSE TEXTO É PARA VOCÊ QUE QUER MUDAR A SUA VIDA PARA MELHOR E TEM CORAGEM DE ABRIR MÃO DAS DISTRAÇÕES POR ALGUM TEMPO ATÉ ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.
 
Mas se vai me criticar por eu dar minha opinião e dizer que você pensa desse jeito que coloquei acima e não vê nada de errado, parabéns também. Você está certo!
Só não reclame dos seus insucessos comigo. Mas se quiser um Atendimento para Alta Performance e Resultados, pode me chamar que fazemos um processo de Coaching pra você sair dessa desgraça e ter resultados melhores na vida.
 
Já passei por muitas dessas coisas e aprendi, me esforçando muito, abrindo mão de muitas coisas que eu achava que fariam diferença na minha vida e que me trariam resultados melhores e não fizeram nem trouxeram esses resultados. Já até ganhei 3 vezes na quadra da Mega Sena e mal deu pra pagar uma conta. Quando resolvi assumir o controle do meu crescimento, do meu estado emocional, do meu caminho, minha vida começou a mudar. E ainda está mudando.
 
Hoje me sinto realizado e feliz, faço muitas coisas que sempre quis fazer, administro bem meu tempo e tenho alta produtividade, avalio a opinião dos outros e vejo se algo se aplica a mim e que eu possa melhorar, enfim, eu dirijo minha vida, eu escolho os resultados que quero ter. Num cenário mais complexo como o que vivemos, nem tudo acontece da noite para o dia, é preciso ter mais paciência, plantar mais, cuidar mais da lavoura, ser perseverante, inovar, ousar, ser mais criativo…é questão de sobrevida, de continuar sendo um player do mercado. Mas não troco mais as escolhas que não vão me levar a lugar nenhum, são apenas distrações para o que quero, por um curso, uma formação, um processo de autodesenvolvimento que vai me proporcionar mais competência e pela oportunidade de ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.
 
Afinal, CADA UM ESCOLHE A VIDA QUE QUER TER.
 
E se você quer seguir nesse mesmo caminho que trilhei e que me trouxe mais serenidade, paz, saúde, tempo, produtividade, experiência, competência, conhecimento, inteligência emocional., liberdade entre outras coisas, eu posso te ENSINAR COMO FAZER.
 
Mande uma mensagem com o texto “QUERO CONHECER” via WhatsApp para o número 21 99503-3000  que vou te apresentar um MODELO DE SUCESSO E REALIZAÇÃO que vai te levar a um outro nível de performance e resultados.
 
Um forte abraço e assuma o controle da sua vida.